A empregada doméstica Joina Almeida Silva furtou o cartão magnético dos patrões e fez vários saques, de acordo com a Polícia Militar ela já teria sacado R$ 14.000,00 (quatorze mil reais).
Com a senha que estava anotada em um pedaço de papel e o cartão em mãos, Joina Almeida Silva, de 32 anos, moradora da periferia da cidade, se dirigiu até a Caixa Econômica Federal e consultou o saldo da conta dos patrões. Ao verificar a existência de R$ 15.000,00 (quinze mil reais) e não perdeu tempo, tratou de sacar o dinheiro, deixando apenas, cerca de mil reais.
As informações publicadas pela imprensa de Bacabal, dão conta de que os saques começaram a partir do fim do mês de maio. Os patrões de Joina sentiram falta do cartão e comunicaram à polícia, que investigou e chegou até a funcionária da casa que acabou presa.
Na casa de Joina, a polícia encontrou, além do cartão magnético, vários produtos adquiridos a partir do dia 20 de maio no comércio de Bacabal: TV de LED, geladeira, bicicleta, armário, guarda-roupa, conjunto de mesa dentre outros produtos de eletrodomésticos comprados em duas das principais lojas da cidade, o Armazém Paraíba e Casas Sampaio.
Ainda de acordo com o que noticiou a imprensa, Joina teria confessado o crime na delegacia. A polícia apreendeu vários comprovantes, carnês e notas fiscais dos produtos que também foram apreendidos pela polícia de Bacabal-Maranhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário