De acordo com informações repassadas à reportagem do Portal F5, o corpo estava boiando no Rio Igaraçu, sendo levado pela correnteza. No entanto, um pescador de nome Francisco Alves, conhecido popularmente como “Vigário”, juntamente com mais duas crianças, avistaram o homem afogado no rio. Assim, começaram a gritar pedindo para que trabalhadores que estavam nas margens do Igaraçu resgatassem o corpo.
Dessa forma, um homem, de nome não revelado e que trabalha como dragueiro, pulou no rio e resgatou o corpo. O mesmo utilizou uma corda para amarrar no pescoço do morto e remover até a beira do rio. Uma equipe do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba, composta pelo Subtenente Odair, e pelos Soldados Bernardes e Freire, foi acionada e esteve no local; porém o corpo já havia sido resgatado.
Com isso, uma equipe do Instituto Médico Legal foi chamada e esteve presente realizando a remoção do corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.
Uma guarnição da Polícia Militar de Parnaíba, comandada pelo Sargento Itapirema, tendo como patrulheiros o Cabo Paixão e Soldado Hilton, colheu informações a respeito do ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário