O corpo do jovem Juciélio Paiva da Silva de 28 anos, que morreu no ultimo domingo 08/06, vitima de afogamento. Foi encontrado na manhã dessa terça-feira 10/06 por volta das 08h:15min na localidade Santana a cerca de uns (08) oito quilômetros de distancia de Timbiras.
A lancha do proprietário André o popular "JABICA", foi conduzida pelo professor Adelino o popularPIRULA, pelo vereador e enfermeiro Antonio Francisco e por Jabica, eles desceram em busca do corpo e quando localizaram empacotaram e trouxeram para ser enterrado logo, pois já estava bastante inchado e em estado de decomposição.
A família recebeu o corpo e não teve tempo para fazer o velório, devido ao estado que se encontrava o corpo, e colocaram ele em um caixão e o enterraram no cemitério municipal da cidade.
Uma cena nos chamou atenção, dezenas de pessoas que estavam em cima da ponte presidente José Sarney, na espera da chegada do corpo de Cielio, se depararam com uma mulher que ficou em pendurada nas grades da ponte, falando assim: " eu vou pular eu vou pular ou meu pai ou minha mãe, quando de repente, a mulher se jogou de costas de uma altura aproximadamente 15 metros", o pior não aconteceu pois ela caiu em pé e ficou nadando gritando pelo nome dos pais e de sua madrinha, populares que se encontravam as margens do rio, perceberam que a mulher ja estava quase se afogando e ai (02) dois rapazes pularam e conseguiram evitar tamanha tragédia.
Segundo testemunhas a mulher que foi identificada pelo nome de Tereza que é filha de seu Miliano moradora das sete casas no bairro São Sebastião, sofre de problemas mentais. Ela foi conduzida para o hospital e passa bem, por pouco Timbiras não teve outra trágica morte por afogamento.
Fonte: http://blogdosilvioramon.blogspot.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário