O relato dos fatos foram postados no perfil do facebook de Viviana Passos, filha da Agente de Saúde que teria sido agredida fisicamente e verbalmente na rua, em pleno dia 'D' da Semana do Município.
Segue os relatos de Viviana Passos, filha da Agente de Saúde:
- Atenção população Pires ferreirense, o Secretário de Ação Social do Município de Pires Ferreira Márcio Damasceno, juntamente com sua mãe, Marli, funcionária dos Correios e sua irmã, Mônica, Funcionária da Secretaria de Educação de Ipu agrediram minha mãe, Agente de Saúde, fisicamente e verbalmente em frente a toda população em pleno dia 'D' da semana do município.
Principalmente o Secretário que diz que trabalha em prol da ação social, precisa urgentemente se tratar, por não poder ficar no meio da população, pois sai agredindo a quem se dirigir a ele para fazer uma simples pergunta.
Graças a Deus a Secretaria de Saúde, onde temos um excelente Secretário, paga muito bem as Agentes de Saúde e não precisam "Comer uma ruma de merda" - segundo Marcio damasceno.
Ele - Marcio Damasceno - qualificou a Agente de Saúde - minha mãe - como uma jumenta, cavala e palhaça, e eu sei que o Secretário de Saúde Agiuar Neto tem seu grupo de Agentes de Saúde rigorosamente bem selecionados e são muito bem remuneradas e não precisam comer o que ele mandou.
Vejam população, o secretário de AÇÃO SOCIAL que temos..., postou no facebook a filha.
FONTE DE INFORMAÇÃO: http://www.agentesdesaude.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário