
De acordo com as investigações, um homem teria ido pessoalmente à polícia fazer a denúncia de que essa Kombi era utilizada também para o tráfico de drogas. No fim da tarde de ontem, policiais abordaram o veículo e encontraram dois quilos da droga com o casal, que confessou ter mais cocaína na casa deles. O restante foi encontrado em uma residência no bairro Cajuru, próximo ao local da abordagem.
A delegada da Divisão Estadual de Narcóticos, Camila Cecconelo, que também auxiliou na prisão, contou à Banda B sobre a apreensão de droga. “Iniciamos as investigações após essa denúncia. Fizemos diligências e, então, conseguimos fazer essa abordagem em conjunto. Dois quilos estavam dentro da Kombi e o restante estava dentro de uma casa não habilitada, que apenas para o armazenamento da droga”, descreveu.
A cocaína estava no forro da residência, que é alugada. Segundo as investigações, a droga era levada a vários pontos de Curitiba e região. A droga foi levada à sede da Polícia Federal, no bairro Santa Cândida.
Fonte:http://www.bandab.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário