Três alunos da Escola Municipal Consulesa Margarida Maksoud Trad, que fica no Bairro Estrela Dalva 2, em Campo Grande, foram levados nesta quinta-feira (10) para a Delegacia Especializada em Atendimento à Infância e a Juventude (Deaij), suspeitos de estuprar um menino de 10 anos. O crime acontecia no banheiro da escola.
A delegada responsável pelo caso, Aline Sinnott, contou que os menores que estupravam o menino de 10 anos têm 13, 14 e 16 anos. A criança contou que o fatos começaram há dois anos e que ela não contou porque sofria ameaças.
O caso veio a tona depois que o menino passou a reclamar de dores e coceiras. A mãe levou o filho a um posto de saúde, ocasião em que o médico constatou uma fissura nas partes íntimas da vítima.
Na manhã desta quinta-feira, a mãe da criança esteve na escola para reclamar com a diretora. Outros pais tiveram conhecimento do fato e provocaram um princípio de tumulto no local.
Equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou os adolescentes para a Deaij. Os pais dos infratores acompanharam os filhos.
A delegada Aline Sinnott explicou que já pediu a apreensão dos menores e aguarda a decisão da Justiça porque não teve flagrante neste caso.
Estupro
O menino relatou à mãe e à polícia que os autores esperavam ele ir ao banheiro e então o surpreendiam. Enquanto um segurava a vítima e tampava sua boca, o outro vigiava a porta e o terceiro praticava o crime.
Nenhum comentário:
Postar um comentário