EM ENTREVISTA AO PROGRAMA DO TOMATINHO, NA RÁDIO TROPICAL FM DE CALDAS NOVAS NO DIA 20 DE FEVEREIRO, QUINTA-FEIRA, O EX-MARIDO DA MENOR QUE FOI AGREDIDA POR UM VEREADOR DA CIDADE, (MARINHO DA CÂMARA), COMPLICOU AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO VEREADOR PERANTE A OPINIÃO PÚBLICA.
ROMÁRIO OU ROMARINHO AFIRMOU QUE O VEREADOR TERIA LIGADO PARA O MESMO DO CELULAR DO SOBRINHO DELE,(VEREADOR), CHORANDO E LHE PEDINDO PERDÃO POR TER AGREDIDO A SUA EX-ESPOSA. ROMARINHO DISSE QUE TINHA PEDIDO VÁRIAS VEZES PARA QUE O VEREADOR SE AFASTASSE DELE E DA MENOR.
NA LIGAÇÃO O VEREADOR DIZIA QUE TINHA LEVADO A MENOR PARA O MATO E A TINHA ESPANCADA. ROMARINHO RELATOU QUE SE POR ACASO O VEREADOR TIVESSE MATADO A MENOR, SOMENTE ELE, O VEREADOR, E DEUS ENCONTRARIA O CORPO DA MENOR,POIS O LUGAR É MUITO AFASTADO DA CIDADE E DE DIFICEL ACESSO!
PARA ROMÁRIO, O VEREADOR DEVE PAGAR PELO O QUE FEZ A MENOR!
ROMARINHO DISSE QUE RECEBEU AMEAÇAS POR PARTE DO VEREADOR E QUE O MESMO TERIA PUXADO UM REVOLVER PARA ELE NO SETOR BELVEDERO E QUE O VEREADOR ESFREGOU A ARMA EM SEU ROSTO E SE NÃO FOSSE A MÃE DA MENOR, O VEREADOR TERIA MATADO ELE, ROMARINHO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário