Na noite deste domingo (03) em Patrulhamento a equipe do CPT composta pelos policiais SGT. Simioni, Tenet. Ires, SD. Silvio e SD. Ralf se dirigiu até o Pesque Pague Primavera onde se deparou com um veículo GM Celta de cor branca no estacionamento, os policiais foram informados que quando a viatura do CPT chegou ao local o condutor do Celta e outras pessoas que o acompanhavam evadiu-se em outro veiculo deixando o Celta ali no Estacionamento.
A polícia ficou fazendo patrulhamento pelas imediações e logo foi informada pelo telefone funcional da viatura do CPT, que os indivíduos haviam retornado ao Pesque Pague para busca o veiculo Celta.
Com as informações em mãos a equipe do CPT conseguiu abordar o veículo na Rua Leomar Ferreira de Melo na Vila Brasília, quem conduzia o veiculo era Lucas Vieira Gomes, de 19 anos, o mesmo é suspeito de ser um dos autores de vários furtos que aconteceu na cidade, diante dos fatos o veículo foi apreendido já que o condutor não possuía CNH, e em seguida os policiais se dirigiram até a casa da mãe do Lucas onde ele alegou esta morando, porem lá os policiais constataram que Talita Marcela Alves Carvalho, de 20 anos que também estava no veículo morava em uma residência no Bairro Colmeia Parque.
A policia se dirigiu até o local e lá encontrou vários objetos furtados, inclusive um veiculo HB 20 na residência foi encontrado também um carne no nome de Walgmar Bonifácio dos Santos, o mesmo já é conhecido no meio policial e é suspeito de ser comparsa do Lucas, com isso os policiais se deslocaram até a casa do Walgmar, onde o encontrou juntamente com Manoel Gonçalves Miranda, e mais duas garotas, enquanto abordava o Lucas a sua namorada esteve no local causando obstáculo na atuação da polícia, ela e todos os envolvido foram levados a delegacia da policia civil, juntamente com os objetos apreendidos.
Na delegacia Walgmar Bonifácio dos Santos, Manoel Gonçalves Miranda e Lucas Vieira Gomes negaram ter furtado os objetos e alegaram ser apenas receptadores todos ele foram autuados em flagrante pelo crime de receptação.
As garotas foram liberadas com a presença dos seus responsáveis. E os objetos fora restituídos aos seus proprietários.
A polícia ainda continua com as investigações, pois acredita que os acusados não sejam somente receptadores, e sim, os autores de vários furtos que vem acontecendo na cidade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário