quinta-feira, 10 de outubro de 2013

PM É CLASSIFICADO DE COVARDE

Um grupo de hackers divulgou, na madrugada desta quinta-feira, dados pessoais do PM Tiago de Lima, o Tiago Tiroteio, que ficou conhecido por supostamente postar uma foto, em uma rede social, segurando um cassetete quebrado e com a seguinte legenda: “foi mal fessor”, referindo-se a ação da polícia na manifestação dos profissionais de educação.
No site do grupo “Anonymous Brasil”, hackers divulgaram CPF, telefone, endereço, nome completo e até mesmo a faixa salarial do policial do Batalhão de Choque. No dossiê divulgado pelo grupo, aparece ainda um cheque sem fundo que teria sido repassado pelo PM.
No perfil do “Anonymous Brasil” no Facebook, hackers assumem que os dados foram divulgados em represália à ação dos policiais militares em manifestações. Uma das postagens diz: “Não é tão legal estar na berlinda, há quem diga que para toda ação existe uma reação, portanto, fizemos um exposed sobre você, Tiago de Lima Moreira de Souza, vulgo 'Tiago Tiroteio'. Consideramos sua postagem um ato de covardia e covardes merecem esse tipo de tratamento!”.
A Polícia Militar ainda não comentou o vazamento dos dados de Tiago



Nenhum comentário:

Postar um comentário