sábado, 27 de julho de 2013

UMA VERDADEIRA HISTÓRIA DE AMOR


Namorados na escola Les e Helen Brown, que nasceram no mesmo dia em 31 de dezembro de 1918, morreram aos 94, dentro de um dia do outro.
"Minha mãe disse muitas vezes que ela não queria ver o meu pai morrer e ele não querem viver sem ela," Daniel, o filho mais novo do casal, disse o imprensa-telegrama de Long Beach.
Helen morreu em 16 de julho, e Les morreu em 17 de julho. O casal do Sul da Califórnia comemorou seu 75º aniversário de casamento em setembro.
"Foi um jogo de verdadeiro amor, não foi?" seu filho mais velho, Les Jr, disse o jornal. "Eles estavam juntos todos os dias há 75 anos".
De acordo com os filhos, o casal conheceu em Huntington Park High School e fugiu em 19 de setembro de 1937, com a idade de 18 anos, contra a vontade dos pais. Eles pensaram que uma correspondência entre um homem rico e de uma mulher da classe trabalhadora nunca daria certo.
O casal mudou-se para Long Beach, em 1963. Ele era um fotógrafo para a Marinha. Ela vendeu imóveis. Eles tinham sete netos.
Os dois, que eram amigos com muitos de seus vizinhos, foram conhecidos para fazer viagens e adorados no salão do Reino, como as testemunhas de Jeová.
Eventualmente, Helen foi diagnosticada com câncer de estômago, e Les sofria de doença de Parkinson.
"Como diz a Bíblia, ' eram como um,'" disse Bob Brobst-o imprensa-telegrama, que era um amigo do casal por uma década.

Longa data Long Beach par morre um dia separados - Press-Telegram



Seus amigos e a família concordar..--se duas pessoas já foram "feitas para o outro," era Helen e Les Brown.
Ambos nasceram no mesmo dia, 31 de dezembro de 1918. Helen e Les eram namorados na escola que celebrou este ano o seu 75º aniversário de casamento.Seria sua última; Helen morreu em 16 de julho, e Les morreu no dia seguinte, 17 de julho.
Eles eram 94.
"Foi um jogo de verdadeiro amor, não foi," seu filho mais velho, Les Jr., disse. "Eles estavam juntos todos os dias há 75 anos".
Daniel, o filho mais novo do casal, concordou.
"Minha mãe disse muitas vezes que ela não queria ver o meu pai morrer e ele não querem viver sem ela," disse Daniel.
Os dois rapazes, sentados em Belmont Heights seus pais em casa, disseram que seus pais conheceram em Huntington Park High School e fugiram em 19 de setembro de 1937. Se casaram contra a vontade dos seus próprios pais. Helen era de uma família da classe trabalhadora, enquanto Les era de uma família mais rica, e ambos os lados de sua família, pensei que o amor nunca iria durar entre eles.
Mas ele fez.
Helen e Les, mudou-se para Long Beach, em 1963. Helen era uma dona de casa que tinha um talento especial para compra e venda de propriedades de área, e Les possuía um estúdio de fotografia, servindo como um fotógrafo para a Marinha. Seu pai, também, era um fotógrafo.
Apesar de ter nascido no mesmo dia, os Browns foram duas pessoas muito diferentes, de acordo com seus filhos, que disse que sua mãe era muito rigorosa e seu pai era mais descontraído. E, como todos os casais casados, eles tiveram alguns problemas para resolver durante os anos.
Eles eram testemunhas de Jeová, uma fé que fortaleceu o seu casamento, disseram que os filhos. Diariamente reafirmaram seu amor um pelo outro.
Além de passar o tempo no salão do Reino para o culto, os residentes longtime de Long Beach..--que tinham sete netos..--eram conhecidos por fazer viagens de estrada no estado juntos e foram freqüentemente encontrados em Ma N' Pa supermercado, uma loja de esquina na Avenida Roycroft e rua Colorado. Eles também eram amigos próximos com muitos de seus vizinhos.
"Amaram a Califórnia, e eles amaram Belmont Shore e Belmont Heights," Les Jr. disse. "Eles não se retiraram... E, Ma N' Pa mercearia tratou-os como a realeza. Mamãe estava lá todos os dias. Aquela era sua despensa".
Um amigo da família, Bob Brobst, que pertenciam à mesma congregação, tinha conhecido Helen e Les por quase uma década.
"Como diz a Bíblia, ' eram como um,'" Brobst, disse, acrescentando que ele sempre vai lembrar como compatível com os amigos dele eram como um casal.
Les, que tinha a doença de Parkinson, e Helen, que tinha desenvolvido câncer de estômago, terá um funeral comum. O serviço público terá lugar às 14 sábado no testemunhas de Jeová das Hall Reino, 5852 Belgrado ave., Garden Grove. Todos são bem vindos.
Ashleigh Ruhl é um editor dos boletins Grunion.


Nenhum comentário:

Postar um comentário