ANALISANDO A QUESTÃO DA DECISÃO DA JUSTIÇA DE CODÓ EM CASSAR, ANULAR VOTOS E DECLARAR INELEGIVEIS ATÉ QUEM NÃO CONCORREU AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS, ENTENDEMOS QUE O ÚNICO BENEFICIADO NESTA DECISÃO É O EX-PREFEITO DE CODÓ, BINE FIGUEREDO.
NÃO ENTENDEMOS A PREPOSIÇÃO DA JUÍZA, O QUE ELA ESTAR BUSCANDO DE CONCRETO EM TERMOS DE RESPEITAR O RESULTADO DAS URNAS E A VONTADE DO POVO, QUE ALIAS FOI BEM CLARO EM SUA DECISÃO.
BINE FIGUEREDO COM CERTEZA ESTAR RINDO PARA AS PAREDES E AGRADECIDO DE JOELHOS A DECISÃO DA JUÍZA. NO FIM QUEM SAI PERDENDO É O POVO.
A SITUAÇÃO DA CIDADE PODE CHEGAR A UM ATRASO E CAUSAR UM VERDADEIRO CAOS SE OS TRIBUNAIS SUPERIORES CONFIRMARAM A DECISÃO DA JUÍZA, QUE ALIAS, ISSO NÃO DEVE ACONTECER POR CAUSA DOS ABSUNTOS JURÍDICOS DA SENTENÇA.
MUITAS DAS VEZES A JUSTIÇA ANDA NA CONTRAMÃO DA REALIDADE E DOS FATOS, O QUE PREJUDICA A VONTADE DO POVO E LEVA A UMA CIDADE O CAOS DA DESORDEM POLITICA, ADMINISTRATIVA E ECONÔMICA.
A ÚNICA ESPERANÇA, É QUE DE TÃO ABSURDO QUE É ESSA DECISÃO, AINDA VAI SERVIR DE CHACOTA NOS MEIOS JURÍDICOS DOS TRIBUNAIS E CARTÓRIOS DO MARANHÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário