ONTEM ME DESFILIEI DO PT.
O PARTIDO DEIXOU DE SER AQUELE PARTIDO DAS BANDEIRAS REVOLUCIONÁRIAS, DO DEBATE SOBRE IDEIAS, O PARTIDO DA DISCUSSÃO EM TORNO DO QUE É CERTO E O QUE ÉTICO. EM CALDAS NOVAS O PARTIDO ESTAR A MUITO TEMPO SEM RENOVAÇÃO, É SEMPRE AS MESMAS PESSOAS NO COMANDO E PESSOAS QUE TEM A MENTE BITOLADA EM TORNO DE QUE: ESTRAR NO GOVERNO É MELHOR PARA O PARTIDO. MAS A VERDADE É QUE ESTE PENSAMENTO SERVE PARA AQUELES QUE SEMPRE QUEREM CARGOS NO GOVERNO, CARGOS DE CONFIANÇA DO PREFEITO. A DIREÇÃO PERPETUA SÓ QUE MANTER E CONSERVAR SEUS EMPREGOS NA PREFEITURA, SEM PEGAR NO PESADO. O PARTIDO NÃO DENUNCIA, NÃO RECLAMA E NEM SE MANIFESTA HÁ FAVOR DAS CAUSAS DOS MAIS NECESSITADOS DE CALDAS NOVAS. O PARTIDO ESTAR SEMPRE PROCURANDO UMA MANEIRA DE ESTAR NO GOVERNO. SEMPRE PARA CONSERVAREM SEUS EMPREGOS E GANHAR ALGUMA NOMEAÇÃO. O PARTIDO NÃO TEM CORAGEM DE FISCALIZAR O ERRADO E DENUNCIAR AS INJUSTIÇAS SOCIAIS. O PARTIDO NÃO SAI AS RUAS, NÃO DIVULGA MANIFESTOS DE DENUNCIAS OU DE APOIO AS CAUSAS TRABALHISTAS E SOCIAIS. O PARTIDO SÓ QUER SER MAIS UM PARTIDO, UM LEGENDA COMO OUTRA.
O PARTIDO NÃO QUER GRANDES LUTAS, NÃO QUER DIFICULDADES DE QUESTIONAMENTOS. QUER SER UMA LEGENDA DE SUPORTE DO PREFEITO LOCAL, É PARA ISSO QUE O PARTIDO DE CALDAS NOVAS LUTA, SER MAIS UM SUPORTE DO PREFEITO. A ÚNICA RAZÃO PARA ISSO NÃO ACONTECER É QUE O SENHOR PREFEITO, EVANDRO MAGAL, O PT AQUI NÃO SIGNIFICA NADA, É APENAS UM PARTIDINHO COMO OUTRO QUALQUER E MAIS, NÃO FAZ BARULHO, NÃO INCOMODA E NÃO TEM MILITÂNCIA. O PREFEITO NÃO PRECISA DO PT, MAS OS DIRIGENTES QUEREM ESTAR NO GOVERNO DE QUALQUER JEITO.
A VERDADE, É QUE EU NÃO ME ENQUADRO NO PT NO LOCAL.
NO NÍVEL NACIONAL, O PARTIDO CONTINUA INSISTINDO EM FIGURAS QUE MANCHARAM O PARTIDO: JOSÉ DIRCEU, JOSÉ GENUÍNO E MUITOS OUTROS, QUE SE ENVOLVERAM COM O QUE NÃO PRESTA. O PARTIDO MANTEVE ESSES ELEMENTOS NA LEGENDA E MAIS SÃO FIGURAS COM PODER E INFLUÊNCIA DENTRO DA LEGENDA.
POR ESSES E O MOTIVO E DE QUE PRECISO DE LIBERDADE PARA EXPOR MINHA IDÉIAS E MINHA LIVRE MANIFESTAÇÃO DE PENSAMENTO. É QUE ME DESFILIEI DO PT!
Nenhum comentário:
Postar um comentário