Um homem identificado por Alexsandro Alves da Costa, 33 anos foi executado com um tiro na boca na madrugada do último sábado (18), em José de Freitas. O homicídio foi praticado próximo à Fazenda São Fernando, às margens da PI-366, na saída de José de Freitas para a cidade de Lagoa Alegre.
Segundo um dos proprietários da fazenda, que não quis ter seu nome revelado, um dos seus irmãos tem uma plantação de arroz nos terrenos da propriedade, e como de costume, todos os dias vai verificar a situação do seu plantio. Neste sábado, por volta das 6h30min, ao chegar ao campo agrícola, percebeu uma bicicleta encostada em uma cerca de arame, e próximo, um corpo de uma pessoa já sem vida, identificada pela polícia pelo nome de Alexsandro.
De acordo com informações repassadas pela senhora Consuelo Maria Alves de Araújo, mãe da vítima, ele saiu de casa no horário de 17 horas da ultima sexta-feira (17), e não mais retornou para sua casa. A dona de casa ficou em estado de choque após fazer o reconhecimento do corpo do filho.
O falecido foi examinado pelo perito do Instituto de Criminalística da Secretaria Estadual de Segurança Pública. O perito informou que o homem foi alvejado com um único tiro disparado a queima roupa, atingindo a parte frontal da cabeça, provocando a morte instantânea da vítima
O perito relatou ainda, que ele foi executado sentado sobre os seus calçados, e no local, não há sinais de luta corporal. Por volta de 11h30min, o carro tumba fez a condução do cadáver para Teresina.
O cabo da PM Mourão, juntamente com os soldados Edílson e Morais, fizeram o isolamento da área para preservar a cena do crime até a chegada da perícia e do carro tumba do IML.
O assassinato esta sendo investigado pela Polícia Civil, através do coordenador Gilson Ferreira, da Delegacia de Polícia local, em conjunto com a Polícia Militar da 3ª Companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário