Adriano não resistiu e morreu no local / Fotos Gleidson SantoO jovem, Adriano dos Santos Andrade, conhecido como“Barata”, 20 anos, que residia n rua Dr João Mangabeira, no bairro, Serraria Brasil foi assassinado com três tirosna cabeça, no inicio desta noite (08), nas proximidadesda casa onde morava. Segundo testemunhas, o crimefoi praticado por dois homens que estavam montadosem uma motocicleta de dados ignorados.
Testemunhas afirmaram ainda, Adriano passava pelos cruzamentos das ruas Barão do Rio Branco com a DrJoão Mangabeira, quando os motoqueiros se aproximaram e o carona, com arma em punho deflagrou os tiros.Depois, os criminosos fugiram, enquanto a vitima ainda ficou agonizando, por alguns minutos.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acompanhado com prepostos da GuardaCivil Municipal chegaram ao local, mas a vitima já se encontrava sem vida. Policiais militares tambémcompareceram ao local e aguardaram o levantamento cadavérico.
No local do crime, familiares não quiseram comentar o fato. Mas amigos da vitima afirmaram que o mesmo nãomexia com ninguém e que não sabem os motivos que levasse a esse fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário