domingo, 24 de fevereiro de 2013

TOYOTA BATE EM SANTANA


JURUÁ - ACRE
Santana destruido 1
Santana do Pastor Manoel ficou com a frente totalmente destruida
Policiais do Pelotão de Trânsito foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) para atender ocorrência no bairro do Tiro ao Alvo. Ao chegar ao local os policiais encontraram um veículo Santana, placa LHX 4469, totalmente destruído e com as rodas para cima. Mais em baixo um veículo Toyota Hilux SW4, placa DAW 8328, de cor verde, tinha caído no barranco e se chocado contra a parede de uma mercearia. O Santana foi arremessado há mais de 15 metros.
Santana destruido 6
Segundo testemunhas o veículo Toyota, por volta das 22:00 horas desta sexta-feira (22) ,trafegava em alta velocidade na Rua Linha do Tiro ao Alvo, vindo do Conjunto Cumaru fazendo zigue zague no meio da rua, quando se chocou frontalmente com o Santana que estava estacionado em frente a Igreja Assembleia de Deus. Desgovernado o Toyota caiu no barranco se chocando contra a parede de uma mercearia. O motorista do veículo se evadiu do local rapidamente.  
Santana destruido 5
O pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Bragantina, Manoel Messias dos Santos, proprietário do Santana, disse que estava numa atividade com o grupo de jovens quando ouviu um grande barulho e em seguida outro estrondo. Ao sair encontrou seu carro com as rodas para cima e o outro caído no barranco e por pouco não caiu em cima da igreja.  
“ Foi um grande susto. Tinha muita gente dentro da igreja e já estávamos de saída, momento antes de acontecer o acidente. Graças a Deus, que nos deu o livramento, ninguém ficou ferido. Esse veículo é o que uso para trabalha, sou professor em Rodrigues Alves e a noite o usava para transportar os irmãos para as atividades da igreja. Algumas vezes também levada pessoas ao pronto socorro. Sem este veículo estou sem pernas”, ressaltou.
Santana destruido 2
O sargento PM Viga, comandante da Guarnição de Trânsito, informou que os procedimentos legais foram realizados e o proprietário do Toyota foi identificado como sendo Rafael Dantas de Medeiros. A perícia não compareceu ao local porque não houve vítima, mas o Boletim de Acidente de Trânsito será feito e a parte prejudicada deve buscar a Justiça para reparar o seu prejuízo.
Elson Costa - Fotos:Elson Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário