Foto: Wagner Luiz
O Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) voltou a atuar de forma efetiva em Niquelândia, que agora conta com equipe exclusiva do Rotam. No passado a cidade já contou com o trabalho dos homens de elite da Polícia Militar, mas o grupo acabou sendo desativado e o trabalho vinha sendo realizado de forma esporádica pela equipe de Uruaçu.
A equipe do GPT de Niquelândia é composta pelo sargento Nunes (comandante do grupo), pelo cabo Guimarães e pelos soldados, Couto e Guimarães, que já estão nas ruas desde o último dia sete de fevereiro, quando o grupo de policiais foi apresentado à sociedade niquelandense.
Antes de assumir o trabalho nas ruas, a equipe do GPT de Niquelândia passou por instruções nas dependências do 14º Batalhão da Polícia Militar de Uruaçu. O treinamento foi ministrado pelos policiais que integram o GPT de Uruaçu, sob o comando do sargento Diniz. A equipe do GPT de Uruaçu também estive presente durante a apresentação do grupo de Niquelândia à sociedade.
Niquelândia estava mesmo precisando de um reforço da área da Segurança Pública, já que os índices de violência vêm aumentando de forma assustadora no município. Em pouco mais de um mês a polícia local registrou cinco assassinatos.
FONTE: CORREIO POPULAR
Nenhum comentário:
Postar um comentário