domingo, 3 de fevereiro de 2013

EX-VEREADOR CONTINUA DESAPARECIDO


Na noite deste domingo completou 72h que afamília manteve o último contato com o ex-vereador de São Julião, Emídio Reis da Rocha (PMDB). O político segue desaparecido deste a última quinta-feira (31), dia em que deixou o município de Picos e seguiu viagem para a cidade de Campo Grande do Piauí.

A família do ex-vereador realizou no fim da tarde deste domingo uma caminhada na cidade de São Julião. O ato reuniu amigos e parentes e percorreu o centro do município e suas principais ruas.
De acordo com Nicomedes Karol da Rocha, sobrinho do político, a passeata foi feita a partir da ânsia dos familiares por noticias e com o objetivo de mobilizar as pessoas em busca de informações que levem ao paradeiro de Emídio Reis. "O que mais nos angustia é não saber de nada e de nenhuma pista que no leve a encontra-lo", conta.
 A passeata mobilizou a população, que foi as ruas com cartazes e faixas chamando atenção para o caso. Emídio Reis era separado, tinha três filhos e possui nove irmãos.
Emídio Reis era presidente da Câmara dos Vereadores quando perdeu, em 2012 a eleição para o prefeito de São Julião. O carro em que o ex-vereador viajava em um veículo modelo Strada, encontrado com a chave na ignição a 10 km de Picos. O Grupo de Repressão ao Crime Organizado no Piauí (Greco) assumiu o caso ainda na sexta-feira (1º) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário