Antes de anunciar os novos ministros de seu governo, Dilma pretende consultar o Ministério Público (MP) para verificar se os ministros escolhidos estejam envolvidos em alguns escândalos.
Sábia atitude. Porque, ao assumir sua pasta, o novo ministro pode ter seu nome envolvido em um escândalo até então desconhecido. São vários partidos da base do governo.
Depois da sensata atitude da presidenta, surge uma figura tenebrosa para dar seu infeliz palpite. O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa usou sua página no Twitter para criticar: "Que degradação!".
Degradação é um juiz/larápio comprar um apartamento nos EUA burlando as leis vigentes do País, sendo a maior autoridade jurídica desse mesmo País quando ocorreu a tramoia.
Degradação é um juiz/cínico empregar o filho na Rede Globo, sendo essa mídia uma das maiores sonegadora do País. Até hoje, nenhuma juiz dito honrado fez a devida cobrança dessa imprensa criminosa.
Degradação é um juiz/subserviente que usou a Corte para julgar e condenar de acordo com o que queria os inimigos desses supostos malfeitores.
(Emanoel Messias)
Nenhum comentário:
Postar um comentário