Dan Stulbach, 45, assinou contrato oficialmente com a Band na manhã desta terça-feira (11), na sede da emissora no Morumbi, na zona Sul de São Paulo. O acordo foi discutido com o diretor geral de conteúdo, Diego Guebel. O compromisso entre as partes já tinha sido acertado na semana passada.
Conforme o previsto, Dan será o substituto de Marcelo Tas, 54, a partir de 2015. “É uma mudança grande para mim e representa a oportunidade de fazer algo diferente de tudo que fiz na vida”, afirma o ator e apresentador. Ele deve assumir a atração a partir de março.
O novo contratado aproveitou a oportunidade e elogiou o “CQC”. “É um programa que eu gosto, porque acredito na mistura de jornalismo com humor. Isso, de alguma maneira, é o futuro do jornalismo, principalmente para os mais jovens. Acho que essa fórmula deixa a informação mais leve e a torna mais acessível. Além disso, a informação com leveza, muitas vezes, acaba sendo mais profunda”, explica.
Diego Guebel contou como aconteceu a escolha de Dan Stulbach. “O ‘CQC’ é um programa único que precisa de um apresentar único também. Não procurávamos um substituto para [o Marcelo] Tas, e sim, alguém novo para uma etapa nova. O nome do Dan como âncora do programa surgiu porque ele reúne várias qualidades que buscávamos para essa função, fugindo do óbvio”, afirma.
De acordo com o colunista Flávio Ricco, Stulbach também pode iniciar novos projetos na teledramaturgia, setor que a Band encerrou há alguns anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário