domingo, 5 de junho de 2016
Homem morre em acidente na BR-280
Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente registrado na manhã de ontem, sábado (04), na rodovia BR-280, na comunidade de Linha Tatetos, município de Flor da Serra do Sul.
A batida aconteceu por volta das 10 horas e envolveu um veículo Fiat Uno e um caminhão Agrale, os dois veículos com placas de Flor da Serra do Sul.
No Uno, o condutor, Antônio Fachinello, 69 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A passageira Clarice Jungs, 49 anos teve ferimentos e foi encaminhada ao hospital em Palma Sola (SC). O corpo de Antônio foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.
Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros de Palma Sola atenderam a ocorrência.
MENOR DE IDADE CONFESSA QUE MATOU PROFESSOR E DIZ: "SÓ PAREI DE ESFAQUEAR QUANDO VI QUE NÃO RESPIRAVA"
Professor |
Um adolescente foi preso nesta semana por conta de ser acusado de ter matado com pelo menos 40 facadas um professor universitário e cabeleireiro no dia 17 de maio, em João Pessoa, na Paraíba. O menor confessou o crime e ainda teve a coragem de dizer: "Só parei de esfaquear quando vi que não respirava."
O professor chamava-se, Jair Gomes Figueiredo Júnior, de 38 anos, que tinha amigos em comum com o adolescente, e assim acabaram se conhecendo um dia antes do assassinato. A amizade em comum levou o menor até a casa da vítima no bairro de Mangabeira para uma festa. De acordo com o delegado Reynaldo Nóbrega, com base no depoimento do adolescente, ele e o professor ficaram sozinhos, depois que todas as outras pessoas que participavam da festa foram embora. A vítima teria tentado manter relações sexuais com o menor.
Ainda segundo o depoimento, o menor disse que não era homossexual — momento em que o professor teria se armado com uma faca. O objeto teria sido tomado pelo suspeito, que alegou legítima defesa e esfaqueou o professor até a morte. Nóbrega descartou a hipótese de legítima defesa por causa da violência do crime. "Se ele não queria manter relações com a vítima, porque simplesmente não foi embora? Ele desferiu dezenas de perfurações."
O delegado afirma que o menor já respondia por ato infracional semelhante a roubo e ficará à disposição da Justiça por meio da Vara da Infância, em João Pessoa.
Fonte: R7